Páginas

domingo, 25 de abril de 2010

AVISO SOBRE O BLOG!

Oi, gente, eu queria explicar o porque que o Blog ficou 'fora do ar' um dia inteiro, muita gente estava me perguntando, porque não conseguiam entrar.

Bom, eu tinha avisado que o Blog ia ficar fora do ar, mais eu apagei o post! Bom, eu ia deixar o blog fora do ar por que eu ia fazer algumas mudaças nele, como voçes estão vendo agora, só que deu umas complicacões, e eu quase perdi os blog, porque? HAKEARAM O MEU ORKUT! E eu demorei o dia inteiro para conseguir de volta, graças aos meus email ligados ao Orkut eu consegui o meu Orkut de volta e ta tudo bem!

E ai, gostaram do nove estilo do Blog? *-*, eu dei maior duro pra deixar ele assim! Espero que tenham gostado! E tudo foi feito por mim, até o cabeçalho!

Beijos é isso

AMO VOÇES!

7 comentários:

  1. Quais dias vc posta no blog ?
    posta o proximo capitulo o mais rapido possivel, ameii *---*

    ResponderExcluir
  2. oi adorei os capitulos
    quando voce vai postar?
    espero que voce nao se esqueça de divulgar o meu blog:
    http://historiasenoticiasjemi.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Jennyyyyyy! Por favor abre o Jemistry de nono eu ia lá todo dia agora vc é a Ana bloquearam ele. Fiquei muito triste eu ñ tenho conta do Google por favor abre de no se servir e esse meu email mylema.dru@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Jenny, eu não estou conseguindo entrar no Jemistry, o blogger so fala que pode entrar no Jemistry Brasil quem é convidado.

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm tenho o mesmo poblema da Milena e sa Ayumi.
    Qualquer coisa meu email e quesia13@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. quando vc vai postar de novo
    amei

    ResponderExcluir
  7. posta logo pf se ñ eu vo ficar lokaaa!!
    XP

    ResponderExcluir